quinta-feira, 27 de novembro de 2008

A santinha Vanessa Hudgens

Nascida dia 14 de Dezembro de 1988 a californiana estrela de High School Musical Vanessa Hudgens, com aquela carinha de lindinha e santinha pode enganar vocês mas a miim ela não engana!

Sempre faz cenas de drama e desespero e todos acham ela uma coitada.
Dando uma de boazinha cantando aquelas musicas bem melosas no filme.
Esse seu Jeitinho meigo e irritante consegue até fisgar Zac Efron o maior galã dos tempos atuais!

Ela uma menina tão direita (aparentemente) que já tirou fotos sensuais para um ex-namorado que vasaram na internet, onde o seu produtor afirmou que as imagens são verdadeiras, essas fotos ainda estão na ''net''! (procuram, vocês vão se espantar!
Como pedido de desculpas a atriz comunicou: "Eu quero me desculpar com os meu fãs, nos quais me dão apoio e confia que o mundo virou contra ela. Eu estou envergonhada com toda esta situação e arrependida de ter tirado essas fotos. Eu estou agradecida pelo apoio de minha família e amigos.

:/(ridi...)

Nenhum comentário: